Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM MOGEIRO, UMA CONCORRÊNCIA SEM CONSISTÊNCIA

Lembrando que segunda, 31, Sua Excelência o Governador do estado estará em Mogeiro dando continuidade a um leque de inaugurações onde serão entregues a Ponte e a travessia urbana de Mogeiro a qual estive na assinatura da ordem de serviço já publicado em matéria anterior

Mas a pauta desta matéria é de falar um pouco sobre a politica que ora tenta, eu disse tenta, ser OH ! POSIÇÃO !!! ao atual fenômeno politico Antonio Ferreira.

Veja bem, pense comigo, quando esses FERREIRAS entraram na politica de Mogeiro foi como um TSUNAMI  , um fenômeno desconhecido, raro, mas veio e afogou todos as velhas lideranças existentes, vejam bem eu disse VELHAS por já sentarem na cadeira há tempos afundando estofados sem muito progresso, ou quase nada, a não ser em benefícios próprios.

Os FERREIRAS e eu coloco aqui no plural, quer gostem ou não, mas em princípio, não se pode deixar de lado a figura de FERNANDO FERREIRA, grande mentor, articulador, organizador e por que não dizer Patrocinador do irmão há época, que foi eleito duas vezes consecutivas passando o trono para um sobrinho que tiraram de uma cartola dividida.

Bem,  mas como diz o velho ditado : O Sangue é que mata, e esse DNA não nega publicamente, bastou pouco para as desavenças politicas e a separação também politica da família.

E hoje o que vejo é o Fenômeno politico Antonio Ferreira na Prefeitura pela terceira vez, eleito com uma maioria bem significativa, fazendo seu governo aparecer em todos os setores da sociedade, sendo desde já, criticado por uma minoria perdedora que se dividem em :

A ) Um tem experiência, tem dinheiro, mas não gasta

B )Outro nem tem experiência nem tem dinheiro, o que tinha gastou

C ) Tem uma péssima experiência, foi reprovado no exame de admissão do povo e se tem dinheiro tem de dizer qual foi a loteria.

 

Portanto, eis o quadro atual da politica de Mogeiro, e o Antonio vai ser reeleito INTÈ agora sem nenhuma dificuldade, não precisa nem andar muito pelas ruas bem iluminadas, limpas, asfaltadas de Mogeiro.

vavadaluz