Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM MOGEIRO O PREFEITO ELEITO ANTONIO FERREIRA ANUNCIA SECRETARIADO E INOVA CRIANDO GRUPO GESTOR (Carlão Melo)

·
PREFEITO ELEITO DE MOGEIRO ANUNCIA SECRETÁRIOS E CRIA GRUPO GESTOR
Antônio Ferreira (PL) prefeito eleito da cidade de Mogeiro (PB), anunciou na tarde/noite deste sábado (19.12.20) na casa de recepção da cidade, os nomes dos que vão compor o seu secretariado. A novidade ficou por conta da criação do “GRUPO GESTOR” formado pelo padre Luís (pároco da cidade). Antônio Benjamim e José João Gonçalves Juca. Esse grupo gestor estará ligado diretamente ao gabinete do prefeito e sua função é fiscalizar, informar e acompanhar passo a passo o andamento da gestão como um todo.
Eleitos, Prefeito Antonio Ferreira com o Vice Zé Neto e Secretariado

Os nomes anunciados como secretários são:
Chefia de Gabinete o atual vereador Raphael Lira; Secretaria de Acompanhamento de Projetos e Convênios, Lenilson Alves; Secretaria de Administração e Planejamento, Gilvan Ferreira (Gil); Secretaria de Agricultura, o atual vereador Airton Davi; Secretaria de Arquitetura, Engenharia, Urbanização e Meio Ambiente, Clodoaldo Galdino; Secretaria de Assistência e Ação Social, Juliana Maria; Secretaria de Controle Interno e Compras, Aurélio José; Secretaria de Comunicação, Laura Andrade; Secretaria de Educação, Fátima Silveira; Secretaria de Finanças, Felisberto Ferreira Filho (Betinho); Secretaria Geral, Maria Luiza; Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política, o atual vice-prefeito José Capela; Secretaria de Infraestrutura Obras e Transportes, Jorge Alves; Procuradoria Jurídica do município, Claudineide Kalinne; Secretaria de Saúde, Renata Silveira; Secretaria de Limpeza Urbana, Ailton Marques (Geisel).
 “GRUPO GESTOR” formado pelo padre Luís (pároco da cidade). Antônio Benjamim e José João Gonçalves Juca. Esse grupo gestor estará ligado diretamente ao gabinete do prefeito.
Antonio Ferreira
Na oportunidade Antônio Ferreira disse; “O meu governo, o nosso governo, será um governo de transparência. Em momento algum vamos admitir que haja desvio de conduta e de objetividade dos secretários e dos funcionários municipais, porque quem paga os nossos salários é o povo. E esse governo tem que ser voltado em benefício do povo”. Ao vice-prefeito Zé Neto de Mogeiro Antônio falou. “Zé vamos trabalhar!!!!!!!, trabalhar!!!!!, trabalhar!!!!!.
Sobre o grupo gestor, o prefeito eleito disse que escolheu usando os mais rígidos critérios, e que esse grupo sobre a presidência do padre Luiz, vão ajuda-lo a gerir e fiscalizar os destinos do município. É uma inovação na gestão pública que será implantada na Região do Vale do Paraíba, e que ele acredita que trará bons frutos para a administração.
Carlão Mélo