Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Alberto Ferreira é homologado candidato a prefeito em Mogeiro e Zé Capela a Vice( veja fotos)

Convenção_em_Mogeiro_30_07_2016_Foto_Herbert_Clemente_(739)

Durante convenção partidária realizada no sábado (30), foi oficializada a candidatura de Alberto Ferreira (PR) a prefeito de Mogeiro e de Zé Capella (PSDB) a vice. O evento contou com a presença do prefeito Antônio Ferreira (PR), do deputado federal Wellington Roberto (PR) e dos estaduais Caio Roberto (PR) e João Gonçalves (PDT).

 “Minha cidade decidiu fazer uma opção por um novo 

caminho. Saímos das gestões do feijão com arroz, do comodismo, do assistencialismo, dos favores, para um governo moderno, com visão de gestão, capacidade de atrair investimentos e tratamento respeitoso com o dinheiro público”, disse o agora candidato.
 
 Alberto tem o apoio do atual prefeito Antônio Ferreira. Durante a convenção, ele fez um balanço das ações que desenvolveu em Mogeiro durante os seus dois mandatos. Falou dos avanços e destacou os investimentos na área de educação. “A educação é a base de todo o desenvolvimento de um lugar. Sem ela não crescemos e não evoluímos. A nossa gestão elegeu essa área como prioridade absoluta”, disse.
 

A chapa Alberto e Zé Capella foi formalizada após a decisão das legendas para formação de uma composição. Capella seria candidato a prefeito da cidade, mas o PR e o PSDB decidiram unir forças em torno de um projeto político único e com base em propostas programáticas para o município. Nove legendas integram o projeto político, sendo elas: PR, PSDB, PMN, PRB, PTC, PP, PSL, PMDB e PT do B.

 

Perfil do candidato – Natural de Mogeiro, nascido no sítio Pintado, Alberto Ferreira tem 32 anos é filho de Felisberto Félix Ferreira (já falecido) e Ivanilda de Andrade Ferreira e tem três irmãos (Isabel, Betinho e Maria Fernanda).

 Empresário, casado e pai de uma menina de 8 anos, Alberto sempre estudou em escola pública do município de Mogeiro, e chegou a cursar Administração e Gestão de negócios na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas (Facisa).
 
 Ingressou na política em 2014 atendendo um pedido do pai (durante tratamento de um câncer) para cuidar do povo de Mogeiro. A partir daí, Alberto começou a destinar parte do seu tempo para trabalhar para ajudar a população de Mogeiro, chegando a lançar sua pré-candidatura a prefeito nas eleições desse ano.
MaisPB com Assessoria/blogdovavadaluz
alberto8 alberto7 alberto6 alberto5 alberto4 alberto3 alberto2 alberto1 albertoalberto14alberto13alberto12alberto11alberto10alberto9