Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Mogeiro comemorará o Dia dos Namorados com o Festival São João na Rede.

✅ Neste domingo, 12 de junho a partir das 19hs; no pátio do mercado público – centro da cidade de Mogeiro estará acontecendo o “Festival São João na Rede”, um encontro de grandes artistas que representarão o forró de raiz. O evento de circulação nacional terá sua 3º edição paraibana em doze cidades do Estado; sendo uma por região.

🥳 Em Mogeiro o festival trará um repertório junino bem atrativo com a seguinte programação: Jessier Quirino, Orquestra Sanfônica da Paraíba, Banda Forró de Carrité, Trio Forrozeiro D+ e Forrozão 100% Nordestino. A Secretaria de Educação junto ao departamento de Cultura já estão mobilizando toda a estrutura necessária para oferecer o melhor Arraiá de Santo Antônio no dia dos namorados .

🤩 O Prefeito Antônio Ferreira destaca a importância de manter neste período, a identidade e autenticidade do forró e todas as suas características tradicionais. O São João na Rede está sendo realizado em Mogeiro numa parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e a Associação Balaio do Nordeste.