Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vigilância Sanitária visita escolas da zona urbana de Juarez Távora ( Portal Juarez News )

Vigilância Sanitária visita escolas da zona urbana de Juarez Távora e reforça a necessidade do município continuar com a prática de ações eficazes nos estabelecimentos de ensino.

A Vigilância Sanitária de Juarez Távora está visitando as escolas da zona urbana do município, reforçando a necessidade da prática de ações eficazes nos estabelecimentos de ensino, esse cuidado tem sido enfatizado desde o início do mandato do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues.

A Técnica em Segurança do Trabalho Lorraine Marinho e o o Técnico em Vigilância Sanitária Lucian Marinho analisaram a situação das escolas Luís Ribeiro Coutinho, José Augusto de Lira, Eudócia Garcia de Figueiredo e a Creche Máximina Maria da Conceição, todas vêm cumprindo com as normas para segurança dos funcionários e alunos, segundo a avaliação realizada.

Assim que concluírem as vistas às escolas da zona urbana, a Vigilância Sanitária seguirá para a zona rural, onde estará reforçando a importância das escolas e creches continuarem se empenhando no cumprimento das normas exigidas para o bom funcionamento dos estabelecimentos de ensino do município.

Redação do Portal Juarez News/vavadaluz