Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza a primeira live festiva com artistas da terra e lança a abertura da Secretaria de Cultura do município.

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza a primeira live festiva com artistas da terra e lança a abertura da Secretaria de Cultura do município.

Na noite da última sexta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou através do Departamento de Imprensa a primeira live festiva da história do município, o evento contou com as apresentações dos artistas da terra, Cynthia Rodrigues e Augustinho (Forró dias Trilhas), que trouxeram muito forró e colocaram todos para arrastar o pé.

A apresentação ficou por conta do eclético Júnior França, que trouxe muita alegria e interação, já o jovem e talentoso José Justino, entrevistou o Secretário de Cultura de Juarez Távora, Fabrício Cabral, que disse que assim como a administração do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues vem sendo considerada histórica, por tudo o que vem realizando, a Secretaria de Cultura também o fará, por tudo o que será colocado em prática.

A live também contou com o sorteio de dois brindes oferecidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo CRAS, representados por Thayse Medeiros e Perla Alves, respectivamente, os prêmios serão entregues nas casas das sorteadas, Severina Cavalcante e Camila Cavalcante, na segunda-feira (28).

O Secretário de Cultura, Fabrício Cabral, parabenizou as novas instalações do estúdio do Departamento de Imprensa, por sua estrutura e organização, nas pessoas de Anderson Silva (Diretor), José Justino (Apresentador), Júnior França (Apresentador), Emerson (Cinegrafista/Fotógrafo) e Miquéias (Operador Técnico), também parabenizou o prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues pelo excelente início de mandato que vem sendo desempenhado.

Redação do Portal Juarez News./vavadaluz