Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JUAREZ TÁVORA EM FOCO – PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAREZ

Prefeitura Municipal de Juarez Távora fecha parceria com a Regional do Sebrae de Guarabira para capacitação aos micro e pequenos empresários do município.

 

Prefeitura Municipal de Juarez Távora fecha parceria com a Regional do Sebrae de Guarabira para capacitação aos micro e pequenos empresários do município.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora fechou uma importantíssima parceria com a Regional do Sebrae de Guarabira para a realização de diversas ações para micro e pequenas empresas do município, com a assistência os micro e pequenos empresários receberão capacitações para poderem desempenhar com mais profissionalismo suas atividades comerciais.

A gerente regional de Guarabira, Jacy Viana e o  Consultor Técnico Elton Jhon, estiveram se reunindo com o representante da Prefeitura Municipal, o Biólogo Marcus Aurélio Duarte, para apresentarem os serviços oferecidos pelo Sebrae e que em breve estarão sendo colocados em prática no município, capacitando os micro e pequenos comerciantes de Juarez Távora com as melhores ações empresariais.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país. 

“Hoje fechamos uma importantíssima parceria com o Sebrae, pois a preocupação da gestão do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues é fazer com que o comércio do município melhore cada vez mais e com assistência aos micro e pequenos comerciantes o município estará melhor preparado para enfrentar as dificuldades, principalmente nesse momento de pandemia que tem limitado as ações do comércio de uma forma geral.”, ressaltou  Marcus.

Dando continuidade ao plano de ações preventivas a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juarez Távora inicia limpeza de córregos e bueiros do município.
A gestão do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues vem realizando diversas ações para promover o bem estar da população, em pouco mais de dois meses a cidade tem recebido ações de melhorias, principalmente na área da infraestrutura.
E continuando com a busca e promoção do bem estar e em ação preventiva a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juarez Távora, iniciou a limpeza de córregos e bueiros do município, pois devido as fortes chuvas que têm causado muitas dificuldades em alguns municípios e para que a cidade não passe pelos mesmos problemas, a aplicação do plano de ações preventivas se torna de fundamental importância.
“A pesar de algumas dificuldades que são encontradas no início de qualquer gestão, estamos realizando diversas ações no município, as mesmas têm promovido o bem estar da população e certamente com o passar do tempo a cidade vai recebendo as devidas melhorias e junto com o secretariado municipal vamos procurar realizar uma administração para o crescimento em todas as áreas de Juarez Távora, dessa maneira vamos de fato baseados em nosso slogan municipal realizar uma administração CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.”, enfatizou o prefeito Wilson Evangelista.
Redação do Portal Juarez News.