Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Wilson Evangelista realiza a entrega de um veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Juarez Távora.

Prefeito Wilson Evangelista realiza a entrega de um veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Juarez Távora.
O prefeito Wilson Evangelista realizou na manhã desta quinta-feira (30) , na sede da Prefeitura Municipal a entrega de um veículo 0 Km para uso exclusivo do Conselho Tutelar de Juarez Távora, a ação irá proporcionar melhores condições para as ações de deslocamento dos conselheiros tutelares.
Estiverem participando da cerimônia de entrega o vice-prefeito Diego Rodrigues, o Secretário de Administração Paulo Demétrio, o Chefe dos Transportes Júnior, os representantes do Deputado Federal Frei Anastácio no município, João Luís e Perla, além dos conselheiros tutelares Amor, Ciel, Celhinha, Eduardo e Juninho.
O veículo foi adquirido via emenda parlamentar no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) destinada para o município de Juarez Távora pelo Deputado Federal Frei Anastácio.
“Agradeço ao Deputado Federal Frei Anastácio por destinar esta emenda parlamentar para o nosso município, pois com a mesma adquirimos um veículo para uso exclusivo do Conselho Tutelar que é de fundamental importância para a realização das ações dos conselheiros, encerramos 2021 com mais um benefício para nossa população que merece sempre o melhor.”, disse o prefeito Wilson Evangelista.
Redação do Portal Juarez News/VAVADALUZ