Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Wilson Evangelista de Juarez Távora, realiza entrega do anexo do Cemitério Boa Esperança.

Prefeito Wilson Evangelista de Juarez Távora, realiza entrega do anexo do Cemitério Boa Esperança.

Nesta Sexta-feira da Paixão, dia 7 de abril, o prefeito Wilson Evangelista ao lado do vice-prefeito Diego Rodrigues e dos vereadores Almir Clementino, Manoel Dias, Nando do Caxeiro, Neguim de Dimas e Wellington Feitosa, esteve realizando a entrega de mais uma obra para a população de Juarez Távora, que foi o anexo do Cemitério Público Boa Esperança.

 

“Com este benefício está sendo solucionado um problema que há muito tempo vinha trazendo transtornos para os moradores de Juarez Távora, que era a falta de espaço para enterrar seus entes queridos, agora todos terão dignidade e tranquilidade para realizar os sepultamentos. Continuamos focados na reconstrução de nossa Juarez Távora, “construindo uma nova história”.”, ressaltou o vice-prefeito Diego.

 

“Hoje entregamos mais uma obra concluída, dessa vez foi o anexo do Cemitério Público Boa Esperança, obra de relevante importância para a população, solucionando assim, o problema de não ter espaço para sepultar nossos entes queridos. Aqui o trabalho não pára, estamos sempre procurando fazer o melhor.”, enfatizou o prefeito Wilson Evangelista.

 

Redação do Portal Juarez News.