Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DE JUAREZ TÁVORA

Prefeito Wilson Evangelista participa do Lançamento do Documentário Juarez Távora: um município de múltiplos potenciais, da natureza aos dons artísticos do povo.

O prefeito Wilson Evangelista participou na manhã da última terça-feira (19), no auditório da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho, às 9:00h, do Lançamento do Documentário “Juarez Távora: um município de múltiplos potenciais, da natureza aos dons artísticos do povo”, realizado pelo Geografia da Paraíba em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Juarez Távora, que tem a frente o Secretário Fabrício Cabral.

Estiveram prestigiando o evento os Secretários Paulo Demétrio (Administração), Wamberto Costa (Educação), Jozilene Galdino (Saúde) e Ritchie de Lima Nunes (Agricultura), o vereador Manoel Dias (Kinha) também esteve marcando presença, além de representantes da sociedade civil.

O Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, agradeceu a presença de todos e parabenizou a contribuição de todos que se dispuseram para que o documentário fosse realizado, o mesmo também parabenizou Carlitos Paraíba e Gabriel Paiva pelo empenho e agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura Municipal de Juarez Távora, na pessoa do prefeito Wilson Evangelista.

“Quero parabenizar o Secretário Fabrício Cabral por seu empenho frente a Secretaria de Cultura e Turismo, onde tem desempenhado um excelente trabalho, também parabenizo toda a equipe do Geografia da Paraíba pelo ótimo documentário e parabenizo a todos os nossos conterrâneos que contribuíram para o sucesso do mesmo. Certamente, iremos dentro de nossas possibilidades administrativas oferecer as devidas condições para o fortalecimento de nossa cultura e do nosso mais novo potencial, que é o turismo. Vivemos um tempo de desafios e ousadias, porém com muita responsabilidade iremos vencer qualquer situação pensando sempre no bem comum e elevando o nome de nossa amada Juarez Távora.”, disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação do Portal Juarez News.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Juarez Távora.

Lançamento do Documentário “Juarez Távora: um município de múltiplos potenciais, da natureza aos dons artísticos do povo”.

Na manhã da última terça-feira (19), às 9:00h, no auditório da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho foi realizado o lançamento do Documentário “Juarez Távora: um município de múltiplos potenciais, da natureza aos dons artísticos do povo”, produzido pela equipe do Geografia da Paraíba (Carlitos Paraíba e Gabriel Paiva) em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e com o apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora.

O Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral recebeu o prefeito Wilson Evangelista, os Secretários Paulo Demétrio (Administração), Wamberto Costa (Educação), Jozilene Galdino (Saúde) e Ritchie de Lima Nunes (Agricultura), o vereador Manoel Dias (Kinha) também esteve marcando presença, além de representantes da sociedade civil.