Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Iniciada a instalação das torres de iluminação no Estádio “O Justinão” em Juarez Távora.

Iniciada a instalação das torres de iluminação no Estádio “O Justinão” em Juarez Távora.

Com obras em ritmo acelerado o Estádio Municipal José Justino da Silva “O Justinão” em Juarez Távora, nesta quarta-feira, dia 3 de maio, começou a receber as instalações das torres de iluminação, a ação trará modernidade ao patrimônio público para os desportistas juarezenses.

Além de refletores o estádio terá um novo gramado, arquibancadas, alambrados, novos vestiários e lanchonete, a obra é mais um marco na gestão do prefeito Wilson Evangelista e do vice-prefeito Diego Rodrigues que tem trazido para o município uma verdadeira revolução administrativa, com obras que já superam as administrações anteriores, tudo isso em pouco mais de dois anos de governo.

As obras do Estádio Municipal “O Justinão” tiveram início na manhã da segunda-feira, dia 7 de novembro de 2022, a obra está orçada no valor de R$ 349.390,88 (trezentos e quarenta e nove mil, trezentos e noventa reais e oitenta e oito centavos).

A obra está sendo executada pela Construtora JHC Empreendimentos Imobiliários, do empresário Herbert Almeida, a mesma foi responsável pela construção da Câmara Municipal de Juarez Távora, um marco na história do município, a previsão de entrega está dentro de um período de 240 dias.

Redação do Portal Juarez News.