Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM JUAREZ TÁVORA O PREFEITO WILSON PAGA A PRIMEIRA PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Secretaria Municipal de Administração de Juarez Távora.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora efetuou o pagamento nesta sexta-feira, 09 de julho, da primeira parcela do 13º dos servidores municipais. Com a ação a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, injeta na economia local cerca de R$ 500 mil. A segunda parcela será paga em dezembro de 2021.

De acordo com o prefeito Wilson Evangelista e o vice, Diego Rodrigues, o pagamento da primeira parcela do 13º aos servidores é fruto do trabalho de uma equipe competente e comprometida que, mesmo em meio a pandemia do coronavírus (Covid-19), onde a maioria dos municípios passa por dificuldades financeiras, consegue poupar recursos e fazer com que a Prefeitura consiga honrar com seus compromissos.

“Nestes 6 meses de mandato conseguimos saldar dívidas herdadas do governo anterior e colocar a máquina em dia, iniciar obras relevantes para a população e agora pagar pela primeira vez na história de nosso município a metade do 13º salário aos nossos valorosos servidores municipais, parabenizo a equipe de finanças pelo comprometimento em manter a folha em dia e todos os demais compromissos da Prefeitura Municipal.”, disse o prefeito Wilson.