Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RONALDINHO DE ITATUBA SE ESPANTA COM NOMEAÇÃO DE RICARDO COUTINHO

  • por

Quero aqui externar minha surpresa ao ver o meu nome estampado no diário oficial do Estado da Paraíba na última sexta (21).

Ao ser informado do acontecido, fui me inteirar dos fatos e saber de onde partiu uma atitude tão desesperada. 

Por que querer nomear um adversário declarado como eu? 

A quem interessa? 

Qualquer Itatubense sabe as respostas dessas duas indagações! 

Quero aqui deixar bem claro que, usaram meu nome indevidamente, na tentativa de querer me desmoralizar, que restou sem sucesso. Fui nomeado, sem pedir. Em momento nenhum tomei posse, tampouco haverá essa possibilidade. O governador do Estado pode me oferecer a cadeira dele. O que houve foi o velho hábito do “se colar, colou”. 

Quem me conhece sabe da minha índole, sabe que não me rendo a esses caprichos do poder. Até porque abri mão de algumas “investidas”.

Fiquei triste por usarem meu nome indevidamente mas fiquei feliz ao saber que incomodo tanto, ao ponto de ser adversário e tentarem me cooptar!

Quero esclarecer também que sou amigo pessoal de Veneziano Vital Do Rêgo e apoio a sua candidatura INCONDICIONALMENTE, não só por ser seu amigo mas por ser peemedebista convicto! EU SOU COERENTE!

Sem mais, 

São os meus esclarecimentos. Fiquem com Deus!

Nota do Editor: Bonito, mas bonito mesmo o gesto do José Ronaldo, agora BONITO mesmo vai ser quando ele me mandar a EXONERAÇÃO. aguardo para publicalção no diário ofivaval