Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito Aron entrega as primeiras casas populares

 

Prefeito Aron entrega as primeiras casas populares

Ao final serão entregues 40 unidades habitacionais. Novos terrenos foram adquiridos.

O prefeito Aron Renê está empenhado em dar prosseguimento ao projeto de sua gestão em investir na aquisição novos terrenos em áreas urbanas e construção de casas populares com o intuito de diminuir o grande déficit populacional de Itatuba, beneficiando as camadas mais carentes da população de Itatuba.

ARON ENTREGA CASAS POPULARESUm conjunto novo está surgindo no loteamento Fábio Lacerda (Bairro Novo), com a construção de novas casas populares. O prefeito Aron no início deste mês de maio, já entregou as quatro primeiras casas concluídas às famílias beneficiadas e mais quatro estão ficando prontas. As famílias receberam as chaves pessoalmente das mãos do prefeito e se mostraram bastante satisfeita com a nova moradia.

Ao total serão 40 casas construídas em parceria com o programa Minha Casa Minha Vida.

Próximo a esta mesma área urbana, a prefeitura adquiriu um grande terreno de 10 hectares, que será disponibilizado para realização de convênios com o governo federal para construção de casas populares.

A área habitacional em Itatuba também recebe investimento na zona rural.

Sítio Cajá. Itatuba

 A prefeitura recentemente construiu um mata-burro próximo a chegada do Sítio Cajá, atendendo a reivindicação de moradores, e em seu entorno adquiriu um terreno de 3 hectares destinado à construção de moradias e áreas de convivência social como praças e logradouros públicos.

DECOM