Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO DE ITATUBA, ZÉ RONALDO FILHO PARTICIPA DO TRADICIONAL SÃO PEDRO E É RECEBIDO AOS ABRAÇOS PELO POVO.

 

Em sua ultima noite de festividades (29/)6) o São Pedro de Itatuba contou com grande Público. A festividade é tradição na Cidade.

O Pré-candidato a Prefeito de Itatuba, Zé Ronaldo Filho ( PMDB), participou do evento, acompanhado de seu pai, Ex-Prefeito Zé Ronaldo, vereadora Titinha, e dos Pré candidatos a Vereadores: Professor Jerri Adriano, Junior da Academia, Zequinha da Serra, Aline, Regina, Aroldo, Manoel Mecânico, Mica do Cajá, Vavá da Melancia, ex-presidente da Câmara, Aécio,  e outros amigos e correligionários. O pré-candidato foi recebido com entusiasmo por centenas de pessoas, recebendo inclusive muito apoio quanto a sua Pré-candidatura.

Zé Ronaldo Filho vem conseguindo agregar as ações de pré-campanha aos anseios da população mais humilde do município. Fato este comprovado pela gigantesca manifestação popular ocorrida no último dia 11, onde se comemorou o aniversário do ex-prefeito Zé Ronaldo, em Praça pública.  O pré-candidato vem participando intensamente da movimentação de pré – campanha em contato direto com o povo através de e visitas particulares e participação em diversos eventos na zona urbana e rural.

Em um “camarote” assim chamado a tenda principal da festa, o atual prefeito Aron (PSB) também participou do evento, ao lado de familiares e lideranças políticas locais.

Através das imagens nas redes sociais a população acompanha as movimentações dos Pré-candidatos nos últimos dias. O que se viu na noite de ontem foi que Itatuba terá esse ano, uma disputa entre um candidato com forte apoio Popular e de outro lado um prefeito com apoio de políticos que sempre brigaram pelo poder e que possivelmente se juntarão no mesmo palanque, vestindo a mesma cor partidária, mas deixando de lado suas ideias e palavras ditas que jamais se apagarão.  

-FOLHA ITATUBENSE