Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTICIAS DE ITATUBA- #gestao #compromisso #trabalho

Hoje é mais um dia de muita importância para o exercício da democracia. Eleições municipais para conselheiro tutelar.

Trabalho delicado e extremamente relevante para a efetiva garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Indivíduos cuja vulnerabilidade precisa de proteção e zelo.

Desejamos que os novos conselheiros eleitos consigam desenvolver com perspicácia sua missão, mediando uma sociedade cada vez equilibrada.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Hoje à tarde tivemos o prazer de fazer a apresentação oficial do Monsenhor Jaelson Andrade aos integrantes da gestão municipal e ao Conselho de Turismo, o fundador do Mosteiro Mãe de Ternura assume a área de Turismo do nosso município para dar sua colaboração.

O nosso município que recentemente passou a integrar o Fórum do turismo do Vale do Paraíba, e entrou para o Mapa do Turismo do Brasil, passa agora a difundir melhor a política pública do fortalecimento do turismo.

Estiveram presentes os representantes do Conselho do Turismo Municipal Pádua e Lita, o Vice-Prefeito Josmar, o vereador Tiago Andrade representando a câmara e os auxiliares da gestão Sec. Sérgio, Sec. Nice, Sec. Marlon, Sec. Brawne, Proc. Narriman, Sec. Eloisa, Sec. Adj. Elisama, Sec. Adj. Zé Hilario, Sec. Adj. Vital, Lukas, Dir. Transp. Zenildo e Solano .

Desejamos as boas vindas e renovamos nosso compromisso com o trabalho!

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Tiago Andrade, Brawne Kenedy e Aron Andrade, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Concluímos a pavimentação de mais 3 ruas dentro do pacote de vias a serem pavimentadas na zona urbana.

Agora foram as ruas David de Arruda Câmara, Rua Francisco Pedro da Silva e o trecho 2 da Rua Petronila Margarida de Lacerda.

Com compromisso e responsabilidade vamos seguindo o trabalho, transformando a realidade da nossa população.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nesta manhã tive o prazer de receber uma visita ilustre, uma das primeiras servidoras da Prefeitura Municipal de Itatuba – Maria Brasil Guerra Borba, mãe do atual Diretor de Transporte Zenildo Brasil, ela entrou nos quadros do município no ano de 1964, 3 anos após sua emancipação e serviu a cidade até o ano 1993.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

29 anos de dedicação ao serviço público, exemplos como esse renovam nossas forças para lutar diariamente enfrentando os desafios diários.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Na foto o Secretário de Administração Antônio Sérgio acompanha a visita.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Antonio Sergio Sergio e Aron Andrade, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Feliz em ver as melhorias chegando à população, em ver a melhoria da qualidade de vida da população residente no Bairro Antônia Evangelista (Mocois) através da pavimentação das ruas que está em execução.

Também satisfeito por ver o novo prédio do Conselho Tutelar de pé, construído e prestes a ser inaugurado para dar mais qualidade no atendimento dos conselheiros junto às famílias.

Esse é o norte da nossa gestão, propor melhorias, propor soluções e melhorar a qualidade de vida da nossa população através do trabalho.

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, casa, atividades ao ar livre e natureza

 

Assim se expressou o Prefeito de itatuba Aron Rene em sua rede social do facebook no decorrer dos ultimos dias