Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ITATUBA É BOM PORQUE : Seu comentário vira Manchete, de Mateus para Larinha

 

itatuba2Larinha, o blogueiro Vavá está apenas passando a noticia, isso é normal. E o fato é veridico sim, esta oficina fica em Bodocongó CG, e todo e qualquer Itatubense, sabe que esta ambulancia “desapareceu” de Itatuba há aproximadamente 2 anos.Você quer que a gente ingula essa irresponsabilidade do prefeito é?. Quanto você esta ganhando pra defende-lo. Querem tapar o sol com a peneira? Ninguem pode mais falar a verdade? Os meios de comunicação só podem falar de Itatuba, se for pra falar de bem do prefeito é? Virou santo foi? Mim diga quantas casas, escolas, creches, ou obra estruturante foi entregue no governo desse santo? Ou melhor, quantas escolas reformadas?Qual beneficio, ele vai deixar pra coletividade? O que no futuro, seu filho Larinha, vai dizer” Isso foi feito no Governo do Santo prefeito”?
A matéria não é baixaria não, é fato, e com certeza, a falta desse transporte prejudica a população. Talvez não prejudique a quem ganha um dinheirinho das tetas do governo.
Larinha, é simples, prove que a matéria é falsa, que eu lhe dou um doce.
Parem de querer usar da pressão contra os blogueiros, querem intimidar, evitar que denúncias sejam feitas. Vocês tem medo de que?

Nota do Editor : Além do IBOPE que Itatuba me dar ainda encontro leitores que sabem distinguir a grande diferença entre quem DIVULGA a noticia e quem FAZ a noticia. Abraço São Mateus.