Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Grupo de Idosos visitam as Itacoatiaras

idoso idoso12 idoso11 idoso10 idoso9 idoso8 idoso7 idoso6 idoso5 idoso4 idoso3 idoso2 idoso1

 

A Secretaria de Assistência Social de Itatuba, com apoio da equipe do CRAS, NASF e do Conselho Municipal do Idoso, proporcionou ao Grupo de idosos do CRAS um passeio cultural a Pedra do Ingá monumento arqueológico de inscrições rupestres na rocha, conhecido como Itacoatiaras – localizado no município de Ingá – PB.

 A visita as Itacoatiaras e ao museu, faz parte das atividades desenvolvidas com o Grupo Feliz Idade, que tem como principal intuito fortalecer o papel social do idoso, contribuindo para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo, valorizando o fortalecimento de vínculos familiares e comunitário.

Durante o passeio, a Secretária de Assistência Social de Itatuba, Antônia Marize, agradeceu ao Secretário de Turismo do Ingá – Vavá da Luz e ao guia de Turismo Marquinhos, pela cordial recepção com todo o Grupo.

Conhecimento e diversão fizeram parte desse dia muito especial, onde todos puderam aprender sobre a história e a cultura local, compartilhando saberes e sorrisos, numa verdadeira integração social.

 

Marcela Bezerra