Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA O PREFEITO ARON TRABALHA PARA OS VIVOS SEM ESQUECER DOS MORTOS, POUCA CONVERSA E MUITO TRABALHO

  • por

Para quem lida com os poderes, como os que fazem a imprensa, e conhecem o Prefeito de Itatuba Aron René, vai notar sem o mínimo esforço que ele tem uma maneira própria de gerir sua cidade, um jeito diferente de ser, onde o trabalho, a seriedade com que lida com o erário sobrepõe demagogias e termina conquistando e sendo acreditado e valorizado pelo seu povo.

Aron fala pouco, não vive pelo meio das ruas distribuindo apertos de mãos e esmolas para o povo, é sociável, economiza o dinheiro do povo como se fosse seu, não vive bajulando a imprensa, mas é suficientemente inteligente para saber que precisa dela e sempre se coloca a disposição.

Itatuba, na sua gestão é um dos Municípios da Paraiba que merece destaque, pois além de manter seus funcionários em todas as esferas, quero dizer, efetivos , contratados e Comissionados devidamente em dia com seus salários, décimo terceiro e obrigações Sociais, seus fornecedores também são mantidos dentro do calendário de programação de pagamento rigorosamente atualizados, e segundo um passarinho que faz RON RON ainda tem dinheiro em caixa. E diga-se de passagem 98 por cento dos Municípios do estado não conseguem essa conquista.

Aron trabalha com independência de Câmara de Vereadores, cada qual que faça o seu trabalho com respeito aos poderes ,claro, ms não vive derramando favores para que Vereadores façam Filantropia com dinheiro público e  angariar votos.

E é como bem o disse um dos Munícipes em seu pronunciamento que iremos exibir as imagens furtadas do Blog Ingá cidadão, o mais lido da região :

ARON É RELEMBRAR O MOCÓ COMO É QUE ERA E VÊ HOJE O MOCÓ COMO É QUE TÁ

 

 

 

 

vavadaluz