Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA O PREFEITO ARON NÃO PARA E CONTINUA

• Mesmo com os tempos adversos, concluímos há poucos dias a construção da bela Praça da Serra Velha, mais uma obra realizada a partir do esforço em buscar o melhor para os cidadãos da nossa terra.
✅ Além disso, estamos Reformando e Ampliando a Escola Josefa Correia e o Posto de Saúde, adequando os espaços para atender a comunidade, assim como concluímos na última semana a abertura da estrada de Serra Velha de cima, um antigo sonho daqueles que ali moram.
▶️ Também iremos em breve concluir a etapa de pavimentação do entorno da praça, do posto de saúde e dos comércios na área do campo, atender também com pavimentação os pátios das igrejas, realizar a instalação de tubos e melhorar os acessos nas estradas vicinais, e dar sequência assim que liberados os recursos da FUNASA, no sistema de abastecimento d’água que atende mais de 170 famílias na localidade.
⛰ Serra Velha merece esse reconhecimento, comunidade querida, dona de uma beleza ímpar e de um povo obstinado, que vence os desafios da vida com muito trabalho, assim como fazemos na gestão.