Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA INAUGURAÇÕES ENFRENTA UMA VERDADEIRA MARATONA

Na manhã de ontem fizemos uma maratona de inaugurações, debaixo de sol causticante, estivemos inaugurando a reforma e melhoramentos do cemitério público municipal da Santa Cruz, entregando um veículo L200 e duas motos para a área da saúde e um veículo Fiorino para o transporte da Merenda Escolar, com refrigeração e acondicionamento. Na companhia de vereadores, secretários e da população.

Seguimos para a entrega de pavimentação em mais de 15 ruas do nosso município.

– Bairro Antônia Evangelista da Cunha – Ruas: Maria das Dores Alves de Lacerda, Maria Rita da Silva, Severina Florentina de Andrade, Rua João Higino Guerra e Rua Francisco Galdino de Andrade.
– Rua David de Arruda Câmara
– Av. Rubens Dutra Simões – trecho final
– Bairro Zuza Martins: Rua Maria Lacerda, Rua Petronila Margarida de Lacerda, Travessa Samuel Serapião de Luna, Rua Manoel Ernesto, Rua Francisco Pedro da Silva e Rua Antonio Galdino de Andrade, Rua Neuza Lima da Silva, Rua Antônio Merencio, Rua Leonel Alves Pessoa e Rua Antônio Ernesto.
– Ruas do Órgão: Rua Maria Camelo Alves, Rua José Bezerra de Melo e Rua Maria Rita da Conceição;

É gratificante ter recebido essa missão que me foi dada pela população para ser o gestor da nossa cidade, e hoje podermos estar comemorando dentro da programação de 58 anos de emancipação política, inúmeros feitos, várias obras e ações que melhoram a qualidade de vida, a autoestima e o bem estar de todos. O mérito é da população, os parabéns é pra esse povo guerreiro e trabalhador que muito nos honra.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Aron Andrade, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, céu, shorts, árvore, criança e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Antonio Sergio Sergio e Aron Andrade, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Aron Andrade, casamento e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé