Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA ARON PRESTA E DÁ CONTA DAS CONTAS DE SUA GESTÃO

ALÉM DO PREFEITO ARON, COMPARECERAM NA SESSÃO DA ÚLTIMA SEXTA,  O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA MARLON E A PROCURADORA DO MUNICÍPIO A ADVOGADA NARRIMAN

Foram mais de três horas de debates, explicando decisões, prestando contas de obras, serviços e ações da gestão municipal na Câmara Municipal de Vereadores de Itatuba, de forma paciente, calma e respostas a todas as críticas e indagações dos vereadores e até do público presente nas galerias.

Atendendo ao convite protocolado pelo vereador oposicionista Manoel Mecânico, mesmo sem ter a obrigação de comparecer, o prefeito Aron René aceitou o convite e participou da sessão acompanhado da procuradora municipal, Dra. Narriman, e do secretário de infraestrutura Marlon Andrade. 

Populares também participaram do debate, inclusive sindicalista representando o magistério municipal A princípio o  convite se referia a dois temas principais, a aplicação dos recursos do Fundeb e desapropriação do Parque de Vaquejada Só Boi, no entanto, o debate se estendeu por diversos outros temas, tais como: doação de terrenos, estradas vicinais, pavimentação do bairro Zuza Martins, matadouro público, escolas estaduais, PB 090, entre outros temas. 

Aron e Marlon, além de ouvir atentamente os questionamentos dos vereadores, se saíram muito bem nas respostas e explicações, demonstrando um pleno conhecimento dos problemas do município, o que pode e o que vem sendo feito, o que não está ao alcance da municipalidade, o equilíbrio financeiro, o planejamento de obras e o porquê de certas decisões. 

Presidente Fernando Manoel conduziu a sessão com a participação do executivo municipal

O debate foi bem mediado pelo presidente Fernando Emanuel e os itatubenses tiveram a oportunidade de acompanhar ao vivo pelo Canal Tanahora, e recebeu a cobertura do Blog do Pablo Radialista e Portal de Notícias Ingá Cidadão. 

ASCOM