Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente da FUNAD esteve em Itabaiana para visita técnica

Presidente da FUNAD esteve em Itabaiana para visita técnica

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de julho, o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, acompanhado dos Secretários da Casa Civil, Bruno Melo, da Gestão e Planejamento, Geraldo Moraes e da Educação, Joelma Fonseca, esteve recebendo no município, a Presidente da FUNAD-PB, Simone Jordão Almeida, para uma visita técnica.

 

De acordo com o prefeito, após ter participado lá em João Pessoa de uma primeira reunião com Simone, onde levou documentação contendo números de toda 12ª região com crianças que precisam de tratamento na FUNAD, essa visita representa uma das etapas para a viabilização de execução da implantação de uma Unidade aqui em Itabaiana.

 

Dr. Lúcio disse que a tarde foi muito proveitosa, puderam tratar sobre vários pontos que estavam em aberto, e assim avançar de forma mais rápida para o fechamento deste projeto, que irá beneficiar os nossos munícipes e toda Região do Vale do Paraíba. “Seguimos avançando a passos largos, acredito que logo terei novidades para compartilhar com vocês”! Concluiu ele.

 

A nossa regional tem 2.213 pessoas com algum tipo de deficiência. Só em Itabaiana, temos aproximadamente 245 pessoas, que recebem toda atenção e apoio da prefeitura para se deslocarem até a FUNAD para tratamento semanalmente.

 

 

Por Gil Costa/Jornalista PMI