Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura de Itabaiana anuncia três atrações do Carnaval de Rua 2024

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, está concluindo os preparativos para o melhor e maior carnaval de rua de todos os tempos neste ano de 2024. Muito prestigiado pelos Itabaianenses e pelos visitantes de todos os lugares que virão curtir a festa de rei momo durante sete dias de festa.
Itabaiana abre oficialmente o carnaval dia 03 de fevereiro com o Zé Pereira, arrastando uma multidão, ao mesmo tempo em que os blocos de rua e agremiações carnavalescas desfilam nos dias de carnaval pela avenida da folia, seguindo a programação.
Batendo recorde de público todos os dias, a Prefeitura já anunciou três atrações do carnaval deste ano: Banda Nagibe, Márcio Dhuka e Glicio.
Os foliões começaram a curtir o carnaval desde a abertura com o Zé Pereira, o sábado com a V edição do carnaval tradição, apresentação dos bois, ala ursas, índios, morto vivo, escola de samba, papangus, ursos, rei e musa do carnaval.
O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio disse que esse será mais um carnaval consolidando a marca de melhor carnaval da região. “Serão dias de alegria, festa e paz. Que possamos brincar em paz e que esse fecha um ciclo importante da minha administração, no meu último ano de mandato”. Concluiu ele.
Por Gil Costa/Jornalista PMI