Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de Itabaiana leva mensagem ao Legislativo durante sessão de abertura dos trabalhos da Câmara

  • por

 

O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio Araújo Costa, participou na noite desta terça-feira, 7 de fevereiro, da sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2023 e na ocasião levou sua mensagem aos vereadores, prestou contas da gestão, apresentou dados e números de investimentos, assim como prestigiou o retorno do Vereador Izaias do Cachimbo à Casa, além de apresentar o seu novo líder na bancada, o Vereador Ubiratan Correia.

Diversos secretários municipais estiveram presentes a sessão, como Joelma Fonseca, Geraldo Moraes, Socorro Almeida, Sergio Melo, Bruno Melo, Amanda Virginia, Antonio Fernando, Emilson José, representando a Secretária de Saúde Soraya Galdino, Maria de Fátima Fonseca, Fábio Rodrigues.

Em sua fala, Dr. Lúcio Flávio, cumprimentou o novo presidente da Casa de Dr. Antônio Batista Santiago, Suelyo Rogério e seus colegas vereadores e deixou sua mensagem ressaltando a importância do comprometimento e parceria entre executivo e legislativo.

Dr. Lúcio Flávio fez um relato de sua administração, falando de muitas conquistas junto aos governos federal e estadual e das muitas obras que foram realizadas em seu governo, destacando principalmente reformas e construções de escolas, creches, calçamentos, iluminação, enfim em todas as áreas.

Na oportunidade, o prefeito citou obras que estão a caminho deste ano, realizando o sonho de muitas comunidades, como calçamento e asfaltos de vários bairros, totalizando 4 milhões que serão investidos em asfaltamento de novas ruas em Itabaiana, Creche da Suburbana, conclusão do Centro de Referência em Educação Infantil, portal da entrada da cidade, espaço Sivuca, entre outras obras.

Por Gil Costa/Jornalista PMI/vavadaluz