Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de Itabaiana entrega reforma e extensão da Escola Municipal Dr. Antônio Batista Santiago

Prefeito de Itabaiana entrega reforma e extensão da Escola Municipal Dr. Antônio Batista Santiago

 

Nesta quinta-feira (15), o prefeito de Itabaiana, Dr. Flávio Lúcio, realizará a entrega oficial da reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Antônio Batista Santiago. Um investimento de R$ 175 mil, totalmente financiado com recursos próprios. A iniciativa visa fornecer uma infraestrutura adequada e confortável para os alunos e profissionais da educação. 

A Escola Municipal Dr. Antônio Batista Santiago é uma instituição de ensino histórica que desempenha um papel fundamental na formação e desenvolvimento educacional dos estudantes. A reforma e expansão do prédio escolar é mais um passo importante para oferecer um ambiente propício ao aprendizado e ao crescimento dos alunos.

O investimento de R$ 175 mil aplicado na obra foi proveniente dos cofres municipais, demonstrando o comprometimento da administração do prefeito Dr. Flávio Lúcio em direcionar recursos para melhorias na educação. O prefeito garantiu que esses investimentos são uma forma de fazer o dinheiro do povo retornar para a população em forma de obras, serviços e ações que impactam diretamente a qualidade de vida dos itabaianenses.

Em uma declaração, o prefeito Doutor Flávio Lúcio destacou a importância da entrega da reforma e extensão da escola e enfatizou seu compromisso com a preservação da educação e do bem-estar dos alunos.

“Estou muito feliz em entregar à comunidade de Itabaiana a reforma da escola municipal Dr. Antônio Batista Santiago. Essa obra é um investimento significativo para proporcionar um ambiente adequado e acolhedor aos alunos. Nosso compromisso é com a educação de qualidade e com o futuro das nossas crianças. Estamos utilizando os recursos municipais para promover melhorias reais na vida dos itabaianenses, e essa entrega é mais um exemplo disso,” disse.

 

Blog do Bruno Lira