Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio, vai a Brasília para encaminhar demandas do município

Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio, vai a Brasília para encaminhar demandas do município

Nesta semana o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio (PSB), está em Brasília, dando encaminhamento a demandas do seu município.
O prefeito chegou a capital federal na terça-feira (15) e permanece até a sexta-feira (18), e está acompanhado do secretário Chefe da Casa Civil, Bruno Melo, e do Secretário de Gestão e Planejamento/ Desenvolvimento Urbano e Cont Ambiental, Geraldo Moraes. Na agenda está previsto audiências com parlamentares, deputados federais e senadores paraibanos, para tratar das indicações de emendas para o Orçamento Geral da União de 2020, em favor de Itabaiana.
Além das audiências, e reuniões com representantes paraibanos no Congresso Nacional, o prefeito também esteve visitando ministérios, como o da Saúde, e o da Educação, para encaminhar pleitos do município, que aguardam definições dos respectivos ministérios. “É importante este acompanhamento e este contato, para que no momento em que começa a se construir o orçamento para o próximo ano, possamos contar com o apoio dos nossos representantes, de todos aqueles que foram votados em nossa cidade, no sentido de indicarem suas emendas em favor do município, além de poder acompanhar a tramitação e o andamento de nossos pleitos, convênios, e obras contratadas, solicitações e propostas, juntos aos ministérios” afirmou o prefeito.
Chegamos a Brasília mais uma vez, com o intuito de agilizar os pleitos e buscar mais recursos para investimentos e para custeio no município. No momento por que passam os municípios brasileiros, em especial os pequenos municípios, como o nosso, é fundamental esse tipo de movimentação, pra buscar qualquer ajuda, declarou o secretário da Casa Civil, Bruno Melo.
O prefeito já esteve com o senador Veneziano Vital, com o Deputado Damião Feliciano, e deve reunir-se com outros parlamentares paraibanos ainda esta semana.

Da redação