Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeito de Itabaiana agradece ao Deputado Federal Murilo Galdino

 

Prefeito de Itabaiana agradece ao Deputado Federal Murilo Galdino emenda parlamentar de R$ 1 milhão de reais para HRI
O Prefeito Dr. Lúcio Flávio, anunciou um grande presente que a saúde de Itabaiana e do Vale do Paraíba ganhou nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro. Através de emendas do Deputado Federal Murilo Galdino, no valor de R$ 1 milhão de reais, para o Hospital Regional de Itabaiana.
O gestor falou que através de uma reunião com o Secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Dr. Jhony Bezerra, da Secretária de Saúde de Itabaiana, Soraya Galdino, junto com o Deputado Federal Murilo Gladino em Brasília, foi anunciado o montante destinado ao HRI.
Dr. Lúcio disse que o investimento chega em um momento oportuno para beneficiar de forma direta o nosso hospital, ampliando a área vermelha e dos leitos de UTI. Uma conquista muito importante para toda região do Vale do Paraíba.
Dr. Lúcio agradeceu a parceria e o comprometimento do Deputado Murilo Galdino com a população de Itabaiana. “Esse gesto ratifica seu compromisso com o nosso povo e o seu comprometimento com a saúde pública da Paraíba. Um verdadeiro parceiro da nossa administração”. Finalizou ele.
Por Gil Costa – Jornalista PMI