Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Itabaiana participará da Expo Turismo Paraíba em maio


Itabaiana participará da Expo Turismo Paraíba em maio
Mais de 80 municípios paraibanos estarão participando da Feira de Turismo nos próximos dias 5 ,6, e 7 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rego, das 15:00 às 21:00 horas, em João Pessoa.
Várias modalidades turísticas estarão sendo disponibilizadas aos visitantes: Turismo rural, cultural, ecoturismo, aventura, gastronômico, sol e mar, religioso, entre outros. Com cerca de 100 expositores.
A programação inclui 17 palestras, 02 rodadas de negócios, 04 visitas técnicas e 24 apresentações culturais durante os 3 dias de Feira.
Itabaiana estará participando no dia 5 de maio, às 19h, com o Grupo Cultural Zé da Luz em sopros poéticos, com os atores Edgleys Gonçalves e Dasdores Neta.
De acordo com a Secretária de Cultura e Turismo de Itabaiana, Socorro Almeida, o importante é contribuir para apresentar o cenário do turismo paraibano em 12 regiões turísticas do Mapa da Regionalização do Turismo, na Paraíba – MTUR, onde teremos as presenças dos prefeitos dessas cidades participantes na abertura do evento.
Por Gil Costa/Jornalista da PMI