Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

É Natal festa de alegria, de esperança e de luzes! Vem aí 3ª Edição do Natal da Esperança de Itabaiana

É Natal festa de alegria, de esperança e de luzes! Vem aí 3ª Edição do Natal da Esperança de Itabaiana
A “Rainha do Vale do Paraíba”, como é conhecida o município de Itabaiana, no agreste paraibano, se iluminará com a abertura do “Natal da Esperança 2023”. A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, está concluindo a decoração da Praça Epitácio Pessoa, para acolher o Itabaianense e quem visita o município nesta época do ano.
Neste ano de 2023, teremos a 3ª edição do Natal da Esperança. Para isso, já estamos com a programação pronta.
No dia 24 de novembro, teremos o “Ascender das luzes” com a chegada do
Papai Noel, o Bom Velhinho, que encanta crianças e anciãos e apresentação da Banda da Polícia Militar.
Já no dia 01 de dezembro, teremos a Ceia Natalina, que é partilhada com idosos e crianças do SCFV e todos que estiverem na Praça Epitácio Pessoa prestigiando as apresentações como o Coral da Igreja Batista, Coral do SCFV, e a exposição de artesanato do CRAS.
No dia 15 de dezembro, a programação terá continuidade com a apresentação do Balé do Quebra Nozes, um lindo Espetáculo da Dinamus.
“Natal é tempo de paz, fé, esperança e amor, onde o acender das luzes nos faz acreditar na semente do amanhã, renovando nossos corações para o novo ano que se aproxima. É com o sentimento de felicidade que vamos abrir nosso ciclo natalino ao lado da população Itabaianense, oferecendo uma programação diversificada e voltada para toda a família. Convidamos quem ama Itabaiana para vivenciar o Natal da Esperança Ano III, junto conosco!”, destacou o Prefeito Dr. Lúcio Flávio.
Por Gil Costa – Jornalista PMI