Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

São João dos Bairros em Ingá é sucesso de público, animação e organização

O São João de Ingá teve início pelos distritos de Pontina e Chã dos Pereiras para depois entrar na vez dos bairros da cidade, começando pelo centro quando foi realizada a Festa dos Namorados com a praça Antenor Navarro lotada.

Agora vem o período dos bairros mais populares da zona urbana. Nesta sexta-feira (17) o bairro Cazuzinha com seu amplo espaço da praça do Ginásio O Carlão (Buritão) abriu a série de forró em praça pública, sempre valorizando os artistas da terra e região, com muita animação, organização e sucesso de vendas para os comerciantes empreendedores que giram no entorno da festa, aquecendo a economia do município.

O prefeito Robério Burity tem marcado presença nos eventos juninos juntamente com vereadores e secretários.

“Convido todos ingaenses, amigos e forrozeiros das cidades vizinhas para curtir o São João de Ingá que está sendo o melhor dos últimos tempos. Serão todos bem vindos. Estamos satisfeitos por gerar momentos de alegria e diversão para o povo ao mesmo tempo que valorizamos nossos artista e promovemos oportunidade de geração de renda e aquecemos nosso comércio.” – afirmou o prefeito Robério.

A comissão organizadora, liderada por Rodrigo Leite, a cada dia aprimora mais a realização dos eventos dando suporte de estrutura, segurança e apoio.

Neste sábado (18) será a vez do bairro do Emboca. Simbora !

Ainda terão as duas grandes noites de São João no pátio do Mercado Público e o forró diurno da Pedra Lavrada.

Assista um pouco de como Forró do Bairro Cazuzinha.
Fonte : Inga cidadão