Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

RETORNANDO AOS DESAFIOS DE CORRIDAS PRESENCIAIS: XXI CORRIDA INTERNACIONAL DE REMÍGIO-PB

✓Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA desafiou as suas limitações participando de uma INTERNACIONAL com tipos de solos diferentes entre Asfalto, Chão batido e muitas ladeiras procurando exigir uma esforço físico bem maior do que as corridas normais.
✓A cada km percorrido trazia uma experiência diferenciada de todas as demais corridas por conta da adrenalina e a questão climática como também o reencontro com os irmãos atletas de Ingá, Riachão, Campina Grande e região!

✓Com um percurso difícil cheio de obstáculos em meio a diversos tipo de solo, Areia, Calçamento e Asfalto, os atletas demonstravam um sinal de garra e determinação com perseverança, tranquilidade e equilibrada..!

✓Eraldo Pereira junto a inseparável BANDEIRA INGÁ-PB a cada momento chamava atenção da população onde passava e dos participantes pela beleza de cores, onde o vento, o sol e a poeira se tornavam o incentivo a mais..!

Diz Eraldo Pereira:

✓Orgulhosamente sempre será uma alegria bem mais forte em poder correr ao lado de irmão amigos ATLETAS MARATONISTAS do Riachão do Bacamarte Adelmo, Anselmo, Cássio, Erivan e demais atletas ;
✓ RELOCELL QUEIMADAS ultra-Maratonista Roberto da Relocell e Adilson e os demais atletas;
✓ ASOCRAC, Edmar, “Pedro, Igor, Demais, em outros;
✓Ruptura Roberta, Cleudo, Raquel, Edilene, Oscar Diesel, Maria, Bruno, Junião, Petrônio, Arthur e os demais;
✓Juarez Tàvora”Erick” jovem talentoso q ama o esporte;

✓ATLETAS INGAENSE, Sgt Jeovà, o nosso campeão Valdinho dos correios, Sr. Humberto, Raminho, Magno, Shaenne, Verônica e os demais;
✓Cidade de Remígio, Paulemir e Luanna.

✓ Por fim, tantos outros homens e mulheres feras do asfalto que nos faz felizes em juntos poder-mos vivenciar e desfrutar dessa alegria de promover SAÚDE através do esporte.
✓O difícil percussor com adrenalina, poeira e suor no rosto, não intimidou e nem fez o nosso atleta desistir do desafio cumprindo seu percurso junto da sua inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA de forma agradável e descontraída levando o nome da nossa cidade de INGÁ-PB e do nosso ponto turístico AS ITACOATIARAS de forma esplêndida nesse grandioso evento XXI CORRIDA INTERNACIONAL DE REMÍGIO-PB.

AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.

🤝Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.
AOS BLOGS:
INGÁ CIDADÃO e BLOG VAVA DA LUZ nas ilustres pessoas amigas ” Sérgio Moraes e Walter Mário “Vava da Luz” que sempre divulga as nossas corridas de forma cordial e gentil nas redes sociais.

🙏PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 19:1″Os céus manifestam a glória de DEUS e o firmamento anunciam a obra das suas mãos.”
🙏DEUS será sempre a nossa Rocha eterna e Fortaleza.

Reproduzido: Ingá Cidadão