Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O Prefeito Robério Burity consegue 2 milhões de reais em emendas que garante a pavimentação de bairros do Ingá.

Com as fortes chuvas dos últimos dias, alguns bairros da cidade sofreram com a falta de pavimentação nas ruas projetadas. Sofrimento que vem se arrastando a anos.

Tentando resolver esse problema, o Prefeito Robério Burity, compareceu a sede da CODEVASF em Petrolina-PE, buscando recursos e acompanhando o andamento de duas emendas destinadas ao Ingá.

Emendas do Senadores Veneziano Vital e Daniela Ribeiro, que somandas chega a importância de Dois Milhões de Reais para serem aplicados em pavimentação em TSD nos bairros do Ananias, Jardim Farias, Estação e São José.

Foram R$ 1.000.000,00 do Senador Veneziano Vital do Rego e mais R$ 1.000.000,00 da Senadora Daniela Ribeiro. Recursos destinados através da CODEFASF.

“Voltou muito satisfeito, com a informação que tanto a licitação já foi homologado, quanto o contrato assinado e publicados”. Disse o Prefeito Robério atrás de suas redes sociais.

Robério continuou: “Estamos, apenas, aguardando a ordem de serviço. A empresa vencedora da licitação, aguarda iniciar os trabalhos em Ingá, já no segundo semestre deste ano. Com toda certeza os moradores dos bairros acima citados vão se livrar da poeira e da lama na época de inverno”.

FONTE: ITÁCOATIARA NOTICIAS