Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ: Vereador Jacquelino homenageia o saudoso delegado Manoel José dos Santos com nome de rua

A Câmara Municipal de Ingá realizou nesta quarta-feira (06), a 4ª Sessão Ordinária do ano legislativo de 2022. O presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, colocou em apreciação e votação a seguinte pauta:

Fotos: Leosmar

Projeto de Lei Nº 05/2022, apresentado pelo prefeito Robério Burity, que dispões sobre autorização ao poder executivo municipal a repassar recursos à Cooperativa dos Agricultores para investimento em lavouras sem uso de agrotóxico em âmbito municipal.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 02/2022 apresentado pelo vereador Jackelino de Redeiro que homenageia o saudoso delegado Manoel José dos Santos com nome de rua no Loteamento Estilo de Vida.

Jacquelino também apresentou requerimento no sentido de que seja instalado um redutor de velocidade na rua Venâncio Neiva, próximo ao Mercadinho do Quinho a fim de coibir o tráfego veículos em alta velocidade.

A vereadora Mana apresentou requerimento solicitando que a mesa da Câmara envie ofício ao governo do Estado no sentido de trazer para a ECIT Luiz Gonzaga Burity os cursos do Paraíba Tec.

O presidente Nego deu sequência ao trâmite da representação contra o vereador Chico de Alcides, após aprovação da comissão por unanimidade pela aceitação da mesma, e determinou a instalação de comissão especial para apurar o caaso.

REPRODUÇÃO DO INGA CIDADÃO .