Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CORRIDA DO BEM SOLIDÁRIA para ONCOLOGIA INFANTIL DA FAP

4a.CORRIDA DO BEM QUE FAZ BEM!
✓Ten.Eraldo Pereira”ORGULHO DE SER INGAENSE”!
✓4a CORRIDA DO BEM Noturna realizada em Campina Grande-PB em prol a ONCOLOGIA INFANTIL do HOSPITAL DA FAP!
*Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA participando de uma CORRIDA BENEFICENTE junto a mais de 3.000 atletas na Av. Brasília em Campina Grande -PB onde as chuvas trouxe a alegria para todos os atletas..!
✓DAS INFORMAÇÃO!
✓Mantivemos contato com o coordenador geral “ALEXANDRE “e o mesmo nos passou q foram mais de 5.000 inscrições para esse momento solidário da ONCOLOGIA INFANTIL DA FAP.
*A largada teve inicio as 19hs Na Av. Brasília, percorrendo Av. Canal e ruas principais da Cidade Rainha da Borborema onde a alegria demostrada em cada atleta por contribuir com esse mega evento solidário..!
✓MOMENTO DE ENCONTRO COM POLÍTICA PARTIDÁRIO!
*Tivemos a oportunidade de registrar ao lado de influentes política partidária Dep. Federal JULIANN LEMOS, Prefeito de Campina Grande BRUNO CUNHA LIMA e Vereador SGT.NETO todos presentes demonstrando sua colaboração para o evento..!
ATLETAS VIZINHOS DE RIACHÃO, JUAREZ TÁVORA e PASSO DO RATINHO de C. Grande – PB!
✓Tivemos a honra e alegria de mais uma vez de registar através de fotos juntos aos irmãos atletas ADELMO E CASSIO do Riachão como também da cidade vizinha de Juarez Tàvora-PB no Comando jovem de ERIC, e presença de Junior Grandão!
✓Registramos esse momento junto ao Cb Barbosa que estava com alguns Al.Cfsd no evento..!
CONTERRÂNEOS:
✓Juntos aos irmãos ATLETAS da nossa amada cidade de INGÁ “Vandiclecio Barbosa, Shanne, Raminho, Djaci, Gugu, Elenilson e a professor de Ed.Fisica Marluce e uma ala FEMININA muito especial o percusso, alegria e descontração fizemos o percusso de forma tranquila e equilibrada..!
NOSSO SÍMBOLO ORGULHOSAMENTE!
✓Com a nossa Rainha BANDEIRA nos ombros, a cada momento chamava atenção da população onde passávamos demorando a beleza de cores Alvi-Azulina onde fazia a diferença em meio a todos que participaram do evento..!
REENCONTRO COM ATLETAS!
✓Orgulhosamente reencontrando ATLETAS de todas Associação, equipes e acessórias a alegria tomava conta ao recordar momentos inesquecíveis das grandes corridas no Estadual, Regional, Nacional e Internacional..!
PERCURSO!
✓Fizemos o percusso junto ao atleta VANDICLÉCIO BARBOSA com inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA de forma agradável, levando o nome da nossa cidade de INGÁ-PB e do nosso ponto turístico AS ITACOATIARAS de forma esplêndida e orgulhosa para todos que assistiam a CORRIDA DO BEM!

*AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos!
✓Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos!
✓Aos atletas do Riachão do Bacamarte “GRUPO SÓ ALEGRIA ” como também a todos os atletas de Ingá-PB aque sempre nos proporcionam esse apoio e calor esportivo!
✓BLOG INGÁ CIDADÃO na ilustre pessoa do Amigo e irmão “Sérgio Moraes”;
✓BLOG VAVÁ DA LUZ ilustre irmão amigo “Vava da Luz” que sempre divulga as nossas corridas de forma gentil nas redes sociais.

🙏PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 19:1″Os céus manifestam a glória de DEUS e o firmamento anunciam a obra das suas mãos.”
🙏DEUS É e será sempre a nossa Rocha e Fortaleza