Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

9º Fórum Nacional Extraordinário da UNDIME é marcado pela partição ativa de profissionais da educação pública paraibana

O evento reúne cerca de 1.200 participantes, sendo mais de 100 membros da Paraíba, uma das maiores delegações presentes, para juntos debater assuntos a cerca da temática central: A efetividade das políticas públicas para a garantia do direito à educação.

Acontecendo desde o dia 16 de agosto, o Fórum se estende até a próxima sexta-feira (19), com uma programação completa voltada as novas tendências no mercado educacional.

O Michael Lopes é presidente da Undime Paraíba e destacou a alegria pela participação do Estado nesse evento e a importância da presença de um grande número de profissionais: “A Paraíba trouxe uma cara nova para o Fórum, a vontade de adquirirmos mais conhecimentos sobre as novas tendências e aprimorarmos ainda mais as atividades que já desenvolvemos, nos fez unir forças para estarmos todos aqui em prol de um único objetivo, que é a educação pública de qualidade. Voltaremos à Paraíba com os ânimos renovados para trabalharmos ainda mais pelos nossos estudantes.” – destacou ele.

 

Para ficar por dentro de tudo que acontece na programação e a participação da Paraíba no 9° Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, siga as redes sociais da Undime Paraíba e acompanhe!

Fonte : educação em foco