Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VICE PREFEITO DE INGÁ ROBÉRIO BURITY E DEPUTADO HERVÁZIO BEZERRA VISITAM OBRAS E COMUNIDADES

 

 O Vice-prefeito de Ingá Robério Burity e o Deputado Estadual Hervázio Bezerra e visitaram a comunidade do Sítio Pinga onde constataram a implantação do abastecimento d’água pleito que conseguimos junto ao Secretário Deusdete Queiroga.

Em seguida o Deputado Estadual Hervázio Bezerra junto com o Vice-prefeito Robério foram conhecer o Projeto Dom Hélder na comunidade do Sítio Surrão dos Poços coordenada pela EMATER.

Após a visita das comunidades e constatando o início dos serviços na Rodovia PB-066 denominada de MARTA BURITY, o Deputado Estadual Hervázio Bezerra com o Vice-prefeito Robério Burity, fomos ao DER agradecer ao Superintendente Calos Pereiras o início dos serviços da restauração da PB-066, ocasião em que o vice-prefeito foi participar da reunião com Armando Ataíde Gerente de Manutenção do DER , Arthur Carvalho engenheiro da Construtora Souza Reis Ltda, para tirar dúvidas acerca dos serviços em execução na Rodovia PB-066 do trecho que liga a BR-230 ao Ingá onde está sendo aplicado serviços de conservação em segmentos mais desagastados com reciclagem e tratamento superficial. A outra etapa que será breve é o serviço de micro revestimento em toda a extensão.

Da redação

 

Em respeito à justiça eleitoral os comentários estão temporariamente desativados.