Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA NA INTEGRA O DECRETO DO GOVERNADOR QUE INSTITUI GRUPO DE TRABALAHO PARA IMPLANTAÇÃO DO PARQUE ARQUEOLOGICO DE IN GÁ

  • por

projeto4

O governador Ricardo Coutinho assinou o decreto que institui o Grupo de Trabalho (GT) do Parque Estadual Arqueológico Itacoatiaras do Ingá. A comissão será responsável pelos estudos e ações necessárias para implantação do equipamento. Com isso, o Governo Estadual reafirma sua política de preservação ambiental e de incentivo ao potencial turístico paraibano, levando em consideração os princípios de desenvolvimento sustentável. 

docu

De acordo com o documento de nº 35.643, datado de 5 de dezembro de 2014,  o GT será composto por três órgãos da administração direta estadual e oito da indireta, além de  uma prefeitura e um instituto convidados. Entre os órgãos da administração direta estão os seguintes: Desenvolvimento Humano (Sedh); Cultura (Secult); Procuradoria Geral do Estado.

VEJA O DECRETO:

atoato1

 

Nota do editor : No meu modesto entender, a exclusão da Secretaria de Turismo do Estado na pessoa da Dra.Alessandra Lontra, que foi a precursora e grande batalhadora em nos ajudar no desenrolar desse decreto, é de grande perda para o desenvolvimento dos trabalhos e uma enorme lacuna para o grupo.

 

vavadaluz