Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM BOM DIA FURTANTE : Bandidos furtam cabos de energia e deixam distritos e cidade sem agua

chã chã4 chã3 chã2 chã1

agua

Veja os senhores até que ponto a maldade humana tem chegado. Foi publico e notório o esforço das Prefeituras de Ingá e Riachão de Bacamarte, juntamente com o Governo do estado através da Cagepa, para que se providenciasse uma maneira da agua chegar as torneiras dos moradores de Pontina, Chã do Pereiras, agora na rua da Palha e finalmente em Riachão do Bacamarte pois já estava sem receber esse beneficio há dias haja vista o flutuante que capita o liquido precioso se encontrar na lama.

Pois bem foi feita uma verdadeira operação de guerra, uma prefeitura doou os postes, outra as maquinas, o estado canos e mão de obra e por aí vai.

E nessa luta, transferiram o flutuante para um lugar onde ainda se podia capitar agua, plantaram postes, canos, cabos elétricos e finalmente conseguiram fazer com que essas comunidades e a cidade de Riachão de Bacamarte usufruíssem do bem maior.

Tudo bem ? tudo bem que nada, o HOMEM, esse animal irracional, foi lá na calada da noite e FURTOU 120 metros de  cabo elétrico que alimentava a BOMBA e não levaram a bomba por um triz.

Gentem !!! deixar inúmeras pessoas sem agua é um crime hediondo, penso eu, são dois distritos e uma cidade inteira, fora os que se beneficiam no percurso. E agora ? como vão arranjar novo cabo ? e se arranjar, como fazer para evitar o furto ? acho que a população interessada tem que agir, pensar em uma solução, e não deixar tudo para os órgão governamentais.

È obrigação do governo ? é sim, mas o governo tem seus limites e precisa da ajuda do povo quando necessário, se fosse pra matar minha sede, eu iria vigiar, se cada prejudicado nesse caso, colaborasse com 0,50 centavos, dava pra contratar uns dez vigias.

essa é minha opinião, mas deixo o espaço em aberto para que os prejudicados exponham suas ideias.