Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TCE APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DE 2016 DO PREFEITO MANOEL DA LENHA DO INGÁ

TCE APROVA POR UNANIMIDADE AS CONTAS DE 2016 DO PREFEITO MANOEL DA LENHA DO INGÁ

 O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (28) as contas da prefeitura de Ingá ano de 2016, sob relatoria do Conselheiro Substituto Antonio Claudio Silva Santos, sob pedido de vistas do Conselheiro Fernando Catão. O conselheiro destacou a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal, bem como qualquer falha que pudesse macular a presente prestação de contas.

 O prefeito, Manoel Batista Chaves Filho, comemorou a aprovação, “É com enorme alegria que recebemos a aprovação das contas de 2016 por unanimidade. Demonstramos assim que agimos sempre da maneira correta, equilibrando as contas públicas, investindo naquilo que é essencial para o povo”, disse.

O advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento da gestão junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pela equipe do município sempre pautado pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB, bem como o atendimento aos índices de aplicação em educação, saúde e Fundeb.

 “Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que o gestor comprometido com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chega ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que está no caminho certo. “

O que você achou?