Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SECRETARIO DE TURISMO DE INGA EM AUDIÊNCIA COM JOÃO AZEVEDO DA SUPLAN

João Azevedo com Vava da Luz e a Dra Simone, atenção e competencia
João Azevedo com Vava da Luz e a Dra Simone, atenção e competencia

Sabedor da escolha do Governador Ricardo Coutinho pelo nome do Dr João Azevedo para assumir o comando da Suplan, PAC, além da pasta de Recursos Hídricos que já ocupa desde dos primórdios do Governo RC, o Secretario de Turismo de Inga, o indefecável Vava da Luz, como diria Tião Lucena, não deixou nem o amigo sentar-se direito na cadeira da SUPLAN que lá estava ele a parabenizar, elogiar, e cobrar.

A cobrança deve-se a preocupação que tem o Secretario  de Turismo de Ingá quanto as condições físicas do prédio encravado no parque arqueológico das Itacoatiaras que precisa de passar por pequenos reparos já prometidos.

Vava da Luz fez entender que aquele monumento histórico, considerado a maior painel rupestre do mundo em tamanho, recebe diariamente visitas de todos os estados do Pais e estrangeiros, lembrou também que está no roteiro turístico da paraíba e na rota da Copa 2014, portanto continuar assim seria uma verdadeira queimação de filme do Governo já que a reforma não passa de 15.000,00 (quinze mil reais)o  que se torna insignificante em detrimento a repercussão positiva.

Muito bem atendido pelo seu velho amigo do qual é um grande admirador, João Azevedo, que de imediato convocou a simpática e deveras interessada no assunto Dra. Simone que de imediato começou a tomar as providencias.