Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Secretário de saúde entrega novo espaço do CAPS

Secretário de saúde entrega novo espaço do CAPS

Secretário de saúde entrega novo espaço do CAPS

A Secretaria Municipal de Saúde transferiu a sede de atendimento aos usuários do Caps, que se localizava no centro da cidade, para o imóvel onde já funcionou anteriormente localizado próximo a antiga cerâmica na saída para Quixelô.

Durante a prestação de contas realizada na Câmara Municipal de Vereadores, o secretário James Araújo havia anunciado que estaria em curso a mudança e dentre as justificativas destacou o fato da localização no centro da cidade ser muito barulhento, além dos usuários correrem o risco no trânsito da rua mais movimentada da cidade. James avaliou que eles precisavam de um local mais tranquilo e espaçoso para oferecer mais conforto e obter melhores resultados nos tratamentos.

James publicou em sua página da rede social Facebook anunciando a concretização da mudança:

“Hoje entregamos as Novas Instalações do Caps de Ingá, ambiente humanizado, amplo, arejado e muito tranquilo, com uma equipe de profissionais capacitados buscamos a cada dia tornar a vida e a saúde de nossos Usuários cada vez melhor, hoje desenvolvemos aulas de dança, música, pinturas, artesanatos e nesse novo ambiente montamos uma sala de aula para desenvolver cada vez mais a capacidade e criatividade de cada paciente nosso!”

Ascom