Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

REPRESENTANTE DE INGÁ GANHA MEDALHAS NOS JOGOS PAN-AMERICANOS DE KARATÊ

Yago Luciano subiu ao pódio duas vezes conquistando 1º e 3º lugares

O Sansei Yago Luciano, 22 anos, praticamente de karatê há 17 anos, é um dos facilitadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ingá, participou do 1º Jogos Pan-americanos de Karatê, na cidade de Teresina, capital do Pìauí, onde reuniu representantes de dez países sul-americanos.

karatê Ingá
Yago representou a Paraíba e em especial o município de Ingá, conforme ele fez questão de demonstrar ao subir ao pódio para receber as medalhas do primeiro lugar e duas de terceiro lugar, em diferentes modalidades, desfraldando a bandeira do município de Ingá.

1º lugar no Kumite individual

3º lugar no Kumite em equipe da Paraíba

3º lugar no kata

O jovem lutador Yago vibrou bastante com a conquista e agradeceu ao Secretário de Ação Social, Alex Vilas Boas e ao prefeito Manoel da Lenha pelo apoio dispensado que foi determinante para viabilizar sua participação e subir ao pódio.”É uma prova de dedicação e amor ao esporte e me sinto orgulhoso em servir de exemplo aos adolescentes do SCFV de Ingá. Sem o apoio dos deles não teria chegado a vencer em competição de alto nível”- comemorou Yago.

ASCOM