Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

REPÓRTERES DA TV ASSEMBLÉIA LIGAM PARA SECRETARIO DE TURISMO E AGENDAM DOCUMENTARIO SOBRE INGÁ PARA A PRÓXIMA SEGUNDA, 07/03, IREMOS PRECISAR DE APRESENTAÇÕES FLOCLÓRICAS, DANÇAS, CAPOEIRA, HISTORIADORES DA TERRINHA, REPRESENTANTES DE IGREJAS, BANDA 31 DE MARÇO, EQUIPE DO TURISMO ETC…

Hoje 10:26

Bom dia Vavá, estou enviando o email conforme contato telefônico para vermos as marcações da gravação do programa Nossa PB em Ingá na próxima segunda-feira 07 de março. A equipe saírá de João Pessoa às 7h.

O programa tem duração de 30 minutos e gravamos durante um dia na cidade. Pela logística pensei em gravarmos todas as entrevistas na cidade em locais próximos no centro e na parte da tarde após o almoço fazermos a parte do turismo ecológico da Serra Velha e das Itacoatiaras. O que acha?
Marcações:
  • Um professor de história sobre a história do município; a igreja matriz tem uma história de fundação junto com a cidade? se tiver o padre poderia nos contar um pouco sobre a igreja também e a devoção à santa padroeira?
  • Na parte de economia o senhor me falou da Alpargatas será que um representante poderia nos falar sobre a importância da empresa para a economia da região e quantos funcionários da região emprega? E dois funcionários que morem em Inga para falar sobre a importância de se trabalhar na região e como é importante para o sustento da família.
  • Em cultura a capoeira com um representante para falar sobre a capoeira como expressão cultural e dois integrantes para falar sobre a importância de se praticar esta cultura na cidade. Depois uma breve apresentação deles.
  • Ainda em cultura a Filarmônica 31 de março com um representante para falar sobre sua história e dois integrantes para falar sobre a importância de se perpetuar esta história musical na cidade e para as futuras gerações.
  • No turismo o museu, a ponte preta, serra velha, itacoatiaras e a pedra do ingá e uma pessoa que possa nos falar sobre cada um destes pontos e sua especificidades.
Vavá muito obrigada por todo o apoio e gostaria se possível que o senhor me mandasse um resumo de cada parte que o senhor conseguir marcar para eu fazer o texto e a sequência de perguntas para o apresentador.