Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITURA DE INGÁ REALIZA UM DIA DE FELICIDADE PARA A CRIANÇADA

Pula-pula, brinquedos, picolé, algodão doce e lancheDentro da programação da semana da criança que começou com a realização do Torneio de Futsal envolvendo alunos da rede municipal de ensino no Ginásio o Carlão, a garotada teve um dia de total felicidade nesta quinta-feira (09), desta vez no Industrial Esporte Clube, onde foi armado um parque de diversão com pula pula e diversos brinquedos totalmente disponibilizados gratuitamente. Centenas de crianças passaram um dia de felicidade.

CRIANÇAS 3

Foi uma verdadeira festa, que contou ainda com a distribuição de picolés, pipoca, algodão doce e sacolinhas de lanches surpresa, tendo prioridade aos alunos das escolas públicas, e crianças e adolescentes do SCFV, antigo PETI, porém o evento foi aberto a todos.

CRIANÇAS 2

O prefeito Manoel da Lenha não pôde comparecer para abraçar pessoalmente a criançada em razão de se encontrar em João Pessoa realizando alguns exames de saúde, mas recebeu o agradecimento e os parabéns dos pais de família pela iniciativa, através dos representantes e coordenadores das Secretarias de Educação e Ação Social.

ASCOM