Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PASSEANDO NA CHUVA 2 (por vavadaluz)

E como não se viu a defesa civil, Graças ao me bom Deus alguém abriu o BOIGA de Vava da Luz  e entrou avisando ao Secretario de Infraestrutura o colega DEN, que de imediato correu em sinalizar o Buraco da Senzala, evitando assim um acidente em proporções incalculáveis.

Parabéns ao Secretário  DEN que é de mil e uma utilidade, razão pela qual o prefeito prega em praça publica que queria ter uns dez DEN na sua administração.

Dra Terezilda explica ao Vicetário Roberio Burity que foi também dos grandes colaboradores daquele acontecimento, como é feita aquelas placas de asfalto e sua durabilidade

Enquanto DEN sinaliza, gata maga avisa ao Vicetário Carrapato que por sua vez se comunica com a direção do DER mostrando matérias, fotos e videos do Blog do Vava da Luz, onde aparece a cratera, e ganha a palavra da Dra, TEREZILDA  de que na próxima segunda estará de pé e no buraco para resolver o problema.

Na oportunidade far-lhe-ei saber da necessidade de aumentar a vazão da BOEIRA que escoa as aguas do açude da SUDENE/VAVA/CAGEPA haja vista sua largura era para escoar as aguas de um açude bem menor que era o açude de seu NEZIN DA LUZ.

Por falar NELE, no açude, vamos falar DELE, e pela imagens poemos ver que está pouco a pouco recebendo agua em sua bacia, porém quem o conhece bem com eu que convivo co ele desde seu nascimento, digo sem medo de errar que ainda precisa-se muitas lagrima de chuvas para que venha a sangrar, veja na primeira foto pela distancia de onde se encontram as aguas para o sangradouro.

vavadaluz