Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O BANCO DO BRASIL DE INGÁ, OS CORREIOS, E SUAS CARENCIAS

  • por

correios

Desde que estouraram o caixa forte do Banco do Brasil aqui de Ingá que os Clientes daquela casa financeira vem sofrendo um pouquinho muito mais do que já vinha, e sem previsão de melhoras.

No Banco do Brasil, segundo o Gerente, o Sr Paulo de Tarso, continuam os banheiros de portas abertas para os velhinhos que não entram na fila de fora para a fila de dentro, para tirar a senha.

Caixas prioritários, são caixas prioritários e cabinha não ver um jovem usando aquelas maquinas., e se isso acontecer, os vigilantes do nada, corrigem logo. Epa Rapai !!! aí é dos véim.

Sorriso aberto é o lema dos amiguinhos que nos atende, e tem um que afff, comprou o banco, esse o caso dele é direto com a ouvidoria.  

Depósito, só se for em cheque, ou seja, transforme seu dinheiro em papel e ta resolvido seu problema, quer dizer , você não tem onde nem como depositar, mas seu cheque, dependendo do sistema, o sistema devolve. O sistema pra pobre é bruto, pra rico é curto.

Trabalhei em Banco e sei perfeitamente que em momentos difíceis como o que estamos passando, um bom GERENTE  do sistema poderia, se quisesse, amenizar muitas coisas para seus amados clientes, sem prejudicar a instituição que dirige.

Aí o cabinha, não pode ir a Campina, se  vale dos Correios que vive mais fora do ar que aquela famosa internet da terrinha, e quando entra no ar não está recebendo depósito e quando recebe depósito tem um valor bem pixototinho.

Pelo menos nos correios o material humano é mais humanizado e enquanto recebe depósitos destinados ao banco do Brasil que tem Três ou mais vigilantes armados, os correios em posição estratégica para a bandidagem dispões de um guardinha apenas que com a multidão que se aglomera a sua frente, o assaltante rouba o caixa e e ele nem ver.