Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O TURISMO E A SAÚDE NO INGÁ

pedras2

De há muito que quando palestro ou falo em alguma reunião, procuro mostrar como o TURISMO de hoje está de mãos dadas com quase todos os seguimentos da sociedade, como  rural, de lazer,cultural, cientifico e entre uma outras infinidades podemos incluir a saúde pois em algumas cidades de grande fluxo turístico já existem o Hospital do Turista.

pedras3

Hoje pela manhã  o Instituto Santo Antonio (ISA) da cidade de Campina Grande, visitou  a Pedra do Ingá, com 50 alunos do ensino médio e fundamental, professores e coordenadores onde tiveram do Professor Dennys Mota uma aula de campo e de historia natural antiga.

pedras1

Por infelicidade, uma Professora, justamente a Orientadora do grupo, Professora Raquel, no ensejo de proteger seus alunos, torceu o tornozelo ao pisar em falso.

Notando a gravidade da lesão, o  Secretario de Turismo Vava da Luz a conduziu de imediato ao Hospital de Dr Ivo Aragão onde com mais imediatice e precisão foi atendida deixando nossa ilustre visitante extremamente satisfeita e grata pelo eficiente atendimento da equipe do Hospital.

Chegando a dizer que se fosse para o trauma teria entrado numa fila e daria graças se lá estivesse um Ortopedista.

Aqui ela não entrou em fila, foi imediatamente atendida por um dos melhores Ortopedistas da Região, foi devidamente medicada, enfaixada por profissionais que amam o que fazem, e voltou com a melhor impressão possível da terrinha.

pedras

vavadaluz