Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O MONUMENTO DA ENTRADA DE INGÁ E SEUS MISTÉRIOS

  • por
inga, terra das itacoatiaras
inga, terra das itacoatiaras

Algum tempo atrás, que os americanos dizem “Some time Ago” recebemos, eu, o Dennys, Marquinho Tur e Berg na Secretaria em que trabalhamos, ou seja, no Prédio das Itacoatiaras,  a visita de alguns jovens de ingá que se faziam acompanhar de outro jovem de fora que depois de bem atendido, tudo explicado tim tim or tim tim, gravação de vídeo com poesia do próprio autor e patati e patata, o visitante voltou tão entusiasmado que resolveu fazer uma doação para que se fosse construído um monumento com as inscrições rupestres.

E assim aconteceu, ficando a cargo do colega Dennys Mota, a elaboração do projeto e sua execução, que a principio seria nas duas estradas, aquela bifurcação que entras para o parque. 

Depois , não sei porque cargas de agua, resolveram colocar ali na entrada da cidade. E o que não falta em terra de cego é cabinha com catarata, se dizendo atirador de elite.

Uns dizem que é uma placa cega, outros dizem que vai atrapalhar o transito da metrópole Ingaense, outros acham que foi a prefeitura, outros dizem que foi Dilma e por aí vai. Disseram INTE as más linguas que era o Sarcófago do Imperador Maomanè.

Em verdade, em verdade , eu vos digo, aquilo é uma parceria publico/privada que só vem a embelezar e engrandecer nossa cidade.

E parabéns a Dennys Mota, mentor e executor da obra, Marquinhos Tur e Berg que voluntariamente, repito, apesar de ter sido contestado por um colega meio imbiota, dizendo que eles estão sendo pagos para aquele trabalho.

Só se alguém ta ficando com o dinheiro deles, porque INTE agora nadica de nada, além do mais,  eles quando pagos , são pagos para trabalharem de dia, a noite passam a ser voluntários da terrinha´.

Parabéns ao Prefeito Manoel da lenha pelo apoio incondicional na execução do projeto.