Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O JOVEM ISMAEL E O ESPORTE DE INGÁ (Veja fotos)

time5

No começo desta semana que se finda, precisamente no primeiro dia, segunda feira, o escriba aqui foi convidado pelo Sr Ismael Oliveira como Secretario de Esporte Turismo do MunicÍpio para comparecer a sede do Indsutrial onde haveria a entrega de padrões de camisas aos times locais dados pelo Prefeito Manoel da Lenha.

Cheguei um um pouco atrasado por ter ido a outro Ginásio, entretanto ao usar da palavra deixei claro que apesar de ser Secretario de ESPORTE e TURISMO a minha participação e contribuição pelo esporte tinha sido ZERO até os dias de hoje.

Fiz entender também que a minha ausência do esporte era inteiramente justificada haja vista ter como auxiliares diretores extremamente competentes como a época o Sr Socígenes , e por falha minha,  por sinal grande falha, que corrijo nessa matéria, hoje o esporte de Ingá pode contar também com a colaboração e organização do inquieto lutador, cavador e incansável Ismael Oliveira, um jovem dinâmico que tem o esporte nas veias e que desde sua vinda para a pasta só tem somado ao esporte da terrinha.

Portanto mais uma vez minhas desculpas, mas lembrando que, como cidadão estou de braços abertas e como Secretaria, estamos de portas abertas e como blog é o suficiente nos mandar as matéria que estaremos sempre a disposição de todos os desportistas do nosso amado ingá.

Parabéns Ismael e que continue nessa sua batalha, conte comigo

VAVADALUZ

time8 time time1 time2 time3 time5 time6 time7 time8 time9 time10 time11 time12 time13 time14 time15 time16 time17 time18 time19 time20